NOTÍCIAS / POLÍCIA

Suspeitos de tráfico e homicídios são presos com armas em Fortaleza

G1

04/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios nesta quinta-feira (2) no Bairro Jardim das Goiabeiras, em Fortaleza. Com a quadrilha a polícia apreendeu três armas de fogo, munição e entorpecentes.

Os suspeitos foram presos durante uma operação conjunta da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Inicialmente, três homens foram presos em uma casa. Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380 e munição. Segundo o delegado Lucas Aragão, as armas eram utilizadas pelos suspeitos para cometer crimes e se proteger de rivais.

Após as prisões, os policiais continuaram as investigações e no fim da tarde localizaram outros dois suspeitos. Uma pistola calibre 380 e entorpecentes foram apreendidas.

Os suspeitos foram levados à Divisão de Combate ao Tráfico, onde foram autuados. Eles responderão, na medida de suas participações, aos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar se os suspeitos estão envolvidos em homicídios cometidos no bairro por disputa de tráfico de drogas.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados