NOTÍCIAS / CIDADE

Grupo Agir promoveu pré-carnaval popular em Flores

Ricardo Torres

03/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O pré-carnaval popular  de Flores, em Russas que aconteceu naquele distrito garantiu dois dias de muita alegria,  que fizeram parte da programação da Mostra de Tradições Carnavalescas do Vale do Jaguaribe e Litoral Leste do Ceará, realização do grupo AGIR, da Associação Girassol, que contou com apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura(Secult).

Na programação cortejo carnavalesco Vale de bonecos e tradições, com os bonecos gigantes de Limoeiro e Aracati, e os bonecos Geminados de Quixeré, e baile infantil.

Um encontro de gerações que cantou e dançou ao som das marchinhas puxadas pela Orquestra Balança Limoeiro, que anualmente  anima os foliões do bloco da Buchada da Adélia.

A ideia é que o evento que já deixou saudades  ganhe mais espaço na agenda cultural de Russas e no Vale do Jaguaribe



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados