NOTÍCIAS / ESPORTES

César Sampaio pode se desligar do Fortaleza nesta sexta-feira

Diário do Nordeste

03/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dirigentes irão falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira (3) ( Foto: Reinaldo Jorge )
Dirigentes irão falar com a imprensa na tarde desta sexta-feira (3) ( Foto: Reinaldo Jorge )

Além dele, o vice Ênio Mourão não irá mais acumular o cargo de diretor de futebol.

Após saída de Hemerson Maria, no mês passado, e a contratação do técnico Marquinhos Santos, o Fortaleza segue fazendo mudanças neste início de temporada. Desta vez, as alterações ocorreriam no Departamento de Futebol do clube. 
 
O ex-jogador César Sampaio deixaria o cargo de diretor executivo e Ênio Mourão ficaria apenas no cargo de vice-presidente do Leão, deixando a função de diretor de futebol, conforme apurou a reportagem. 
 
César Sampaio, ex-volante da Seleção Brasileira, chegou no dia 23 de novembro para ser diretor executivo de futebol do Tricolor. Aos 48 anos e fora dos gramados desde 2006, ele chegou ao Fortaleza para assumir a função em meio ao processo de eleição da nova diretoria do clube. 
 
Com passagens também pelo Santos, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Deportivo La Coruña, trazia um currículo de títulos na bagagem para contribuir com o Tricolor do Pici. Porém, os maus resultados na temporada interferiram diretamente na sua saída.
 
No final da tarde, às 16 horas, César Sampaio e Ênio Mourão irão participar de uma coletiva, no Pici, para falar da situação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados