NOTÍCIAS / CEARÁ

Chuva e ventos fazem barcos virar e danificam casas em Fortim, no CE

G1-CE

03/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Casas atingidas após chuvas na praia do Pontal de Maceió, em Fortim (Foto: Enéas Batista/Arquivo Pessoal)
Casas atingidas após chuvas na praia do Pontal de Maceió, em Fortim (Foto: Enéas Batista/Arquivo Pessoal)

Fortes ventos e chuvas foram registradas na praia Pontal de Maceió, em Fortim, no litoral leste cearense, e atingiram barcos e casas na região na noite desta quinta-feira (2). Não há informações sobre feridos. Na manhã desta sexta-feira (3), moradores e funcionários tentavam reparar os estragos.

Morador da região, Enéas Batista contabilizou que pelo menos 14 embarcações viraram na praia, e 20 casas tiveram algum tipo de dano. As chuvas ocorreram entre 22h e 22h30. "Um fenômeno jamais visto em nosso litoral", disse.

Entre os danos das casas estão telhados atingidos, muros que foram ao chão, portões arrancados, tampas das caixas d'água e cadeiras de piscina arremessadas ao chão. "O problema maior foi nos telhados e o muro de uma das casas", disse.

A funcionária de um hotel informou que as casas afetadas estão localizadas mais próximas à praia, a maioria de franceses, sendo que os donos estão viajando. Uma das residências teve o teto quebrado.

Pela manhã, o tempo na praia do Pontal de Maceió estava aberto, com nuvens carregadas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados