NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois trabalhadores morrem após inalarem gás tóxico dentro de poço em Morada Nova

Diário do Nordeste

02/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois trabalhadores morreram na tarde desta quarta-feira (1º) após inalarem gás tóxico dentro de um poço. O acidente ocorreu por volta das 14 horas no Sítio Santo Antônio, na zona rural de Morada Nova (a 166Km de Fortaleza). A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando o resgate chegou ambos já estavam mortos.

A Polícia informou que as vítimas, Inácio Erinaldo de Araújo, 33, e Raimundo Alves Gomes, 46, estavam dando manutenção no cacimbão. O mais jovem entrou primeiro no poço, passou mal e desmaiou. O segundo trabalhador se assustou e desceu para socorrer o amigo. Acabou inalando o gás e também desmaiou. Populares solicitaram o socorro através do fone de emergência 190.

Os socorristas SAMU constataram o odor tóxico e solicitaram imediatamente o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Limoeiro do Norte, unidade mais próxima. Os Bombeiros adentraram o poço com mascaras e tubos de oxigênio, e constataram que os dois homens estavam mortos. Caso mais alguém adentrasse sem os equipamentos de proteção, também poderia morrer. O local foi isolado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Morada Nova.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados