NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bando armado invade Pedra Branca na madrugada e explode agência do Bradesco

Diário do Nordeste

02/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pedra Branca voltou a ser atacada por assaltantes de banco na madrugada desta quinta-feira (2). Segundo informações da Polícia, o ataque teve início por volta de 1h30, com cerco no Centro da cidade e vários disparos de armas de fogo. Pouco tempo depois, fortes explosões foram ouvidas pela vizinhança da área bancária.

Este foi o 17º ataque a banco no Ceará em 2017 e o Este foi o segundo da cidade em pouco mais de 7 meses. No dia 31 de julho do ano passado uma unidade do Banco do Brasil também foi explodida por um grupo criminoso. A mesma agência do Bradesco em Pedra Branca também já havia sido explodida duas vezes em 2015.

Os criminosos haviam atacado o prédio do Bradesco. Com  a explosão, a agencia ficou totalmente destruída. Desta vez, a estratégia para manter a Polícia afastada foi outra. Ao invés de sitiarem a cidade, enquanto parte dos 15 bandidos adentrava a unidade bancária, outros circulavam em carros em motocicletas efetuando disparos de arma de fogo. Foram encontrados cartuchos deflagrados de munições calibre 12, 38 e 380, estes últimos de pistola.

Cerca de 20 minutos depois o grupo fugiu e muitos curiosos seguiram para o local do ataque.

Dentre os veículos usados na ação criminosa a Polícia identificou uma caminhonete tipo Amarok de cor prata e um automóvel Onix de cor branca. Havia ainda um Crossfox de cor preta, com placas HYF 2044, de Itapipoca. Esse veículo foi abandonado e queimado na estrada do Sítio Timbaúba, na zona rural de Pedra Branca.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados