NOTÍCIAS / CEARÁ

Segundo mês da quadra chuvosa começa com precipitações em mais de 100 cidades

Diário do Nordeste

02/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Choveu em mais de 120 municípios do Ceará entre as 7h desta quarta-feira (1º) e as 7h desta quinta-feira (2). Os maiores volumes foram registrados na cidade de Itaiçaba. Na cidade situada na região Jaguaribana, a 164 quilômetros de Fortaleza, dois postos registraram 121,4 e 94,6 milímetros.

Além de Itaiçaba, outras cidades da região Jaguaribana receberam fortes precipitações. Iracema (70mm), Alto Santo (64mm) e Morada Nova (50mm) foram os destaques. Em fevereiro, primeiro mês da quadra chuvosa do estado, a região registrou um volume 8,4% maior do que a média histórica, que é de 105,3 milímetros.

Litoral

O litoral de Fortaleza também começou o mês de março com boas precipitações. Em Beberibe, o volume registrado nas últimas 24 horas foi de 53mm. Outro destaque foi Fortaleza. A capital teve precipitação de 42,4 milímetros.

Previsões

A previsão, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), é de nebulosidade variável com chuvas no decorrer do dia em todas as regiões do Ceará. O mesmo prognóstico para as próximas 48 horas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados