NOTÍCIAS / POLÍCIA

Plantão de Policia da segunda para terça-feira de Carnaval

TV Jaguar

01/03/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

FURTO DE MOTO EM PALHANO = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 03h, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda/ CG 125 FAN, cor preta, de placa NRB 4760, a qual estava estacionada nas proximidades do Fórum da cidade, região centro do município. Até o momento o veículo não foi recuperado.

HOMICÍDIO Á BALA EM JAGUARUANA = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta de 23h30min, na rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, foi vitima de homicídio a bala, Ricardo Amaral Holanda, vulgo “Nambú”, 27 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi assassinado com aproximadamente 10 tiros. Não há informações sobre a autoria dos disparos até o momento. O caso está sob investigação policial.

 LESÃO CORPORAL A FACA EM ARACATI = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 09h, na Rua Biquara, bairro Pedregal, o jovem Aluízio Gaudino De Arruda, 21 anos, foi lesionado a faca nas costas, por um individuo conhecido como “Suliano”. A vítima foi socorrida ao hospital municipal por populares, onde ficou sob observação. O suspeito da agressão fugiu e até o momento não foi localizado.

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 20h, na Rua José de Alencar, foi vítima de lesão por arma de fogo, José Werlon Alves, 21 anos, residente em Fortaleza-CE. De acordo com informações da vitima, ele foi atingido por tiros que foram disparados por indivíduos não identificados que passaram utilizando um veículo Bugre de cor vermelha e fugiram do local. Ele foi socorrido por PMs ao hospital. Os suspeitos não foram localizados.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 01h30min, PMs chegaram a prisão de José Maria Da Silva Ferreira, 54 anos, natural de Aracati/CE, onde na casa deste localizada na Rua Violeta Lamaia, centro, foram apreendidas 41 pedras de crack, vários sacos que são utilizados para embalagem e comercialização de droga e ainda R$ 47,00 em dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas. O suspeito foi levado à DRPC/Aracati, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

HOMICÍDIO E LESÃO A BALA EM BEBERIBE = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 18h30min, na praia de Morro Branco, foi registrado um homicídio e uma lesão por arma de fogo, onde veio a óbito após ser socorrido ao hospital local, Wellington Da Silva, 41 anos, natural de Pacatuba, baleado com um disparo na nuca, e a segunda vitima Emerson Araújo Gomes, natural de Maracanaú-CE, este foi encaminhado para o IJF, lesionado na altura do abdômen. Não há informações sobre a autoria dos disparos.

TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO A BALA EM ALTO SANTO = Nesta segunda-feira, dia 27, por volta das 17h, na estrada da localidade de Armador, zona rural, foram vítimas de uma tentativa de assalto, Pai e Filho que trafegavam em uma moto, quando foram surpreendidos por dois indivíduos numa outra moto de cor preta, que anunciaram o roubo. Durante o suposto assalto, um dos suspeitos atirou e atingiu a perna de uma das vitimas, no caso, um adolescente de 15 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi socorrido pelo pai ao hospital de Alto Santo e em seguida foi transferido para o hospital regional de Limoeiro do Norte. Os suspeitos fugiram em seguida e não levaram nada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados