NOTÍCIAS / POLÍCIA

Casal morre depois que carro em que estava capotar e cair no Canal da Integração

Diário do nordeste

26/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
As causas do acidentes ainda não estão claras.Militares do BPRE estão no local
As causas do acidentes ainda não estão claras.Militares do BPRE estão no local

Um capotamento culminou na morte de um casal, na manhã deste sábado (25), na CE- 138, no trecho que passa pelo Distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. Conforme a equipe da Delegacia Municipal, depois que o carro perdeu o controle, entrou em uma estrada paralela e caiu no Canal da Integração. Além do impacto causado pelo sinistro, Verlene Bernadino da Silva e Célio Roberto Mesquita de Oliveira também teriam se afogado. 

De acordo com informações da 3ªCia do 9ºBPM (Morada Nova), duas crianças (um menino de dez meses e uma menina de dez anos) foram socorridas e encaminhadas ao Instituto José Frota (IJF). A menina, atualmente, está intubada. Através de sua assessoria de comunicação, o IJF ressaltou que as crianças estão passando por exames e avaliações médicas, mas não informou qual o real estado de saúde das duas. Ambas estão acompanhas de uma tia. 

Resgate

Três bombeiros militares que seguiam de Limoeiro do Norte para integrarem a 'Operação Carnaval 2017' passaram pelo local do acidente e viram o automóvel submerso. Eles entraram no Canal, mesmo com forte correnteza, e conseguiram resgatar o casal e as crianças.

Um enfermeiro do SAMU, que também passava por lá, ajudou no salvamento e deu início à reanimação das vítimas. Ele conseguiu reanimar as duas crianças e ambas foram encaminhadas ao hospital local. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou  que o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi acionado e esteve no local do  acidente. A família tinha saído de Fortaleza, em um Fiat Uno, de cor azul, placas NOO-3556, com destino ao Distrito de São João do Aruaru, onde se deu o capotamento. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados