NOTÍCIAS / ESPORTES

Danilo Forte recebe homenagem do Ceará no jogo com o Flamengo

Diário do Nordeste

24/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Minutos antes do início da partida entre Ceará e Flamengo pela Primeira Liga, nos gramados da Arena Castelão, o deputado federal Danilo Forte recebeu das mãos do presidente da clube, Robinson de Castro, o título de Sócio Proprietário Contribuinte. O reconhecimento foi concedido após as intermediação do parlamentar cearense junto à Caixa Econômica Federal (CEF) que ontem firmou patrocínio para a temporada de 2017. A noite marca ainda o primeiro jogo do clube cearense vestindo na camisa a marca do novo patrocinador master.

“Me sinto honrado por concretizar esta caminhada que iniciamos ao lado da diretoria. Esse passo é importante para o fortalecimento do esporte em nosso Estado. E, particularmente, como torcedor do Ceará, feliz por receber essa homenagem do meu time do coração. E juntos, com a chegada da Caixa como parceira, podemos almejar chegar ao fim do ano com o acesso à série A”, ressaltou Danilo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados