NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Jaguaruana-CE. Quatro pessoas são detidas

23/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 06h, na Trav. Santo Antônio, bairro Tabuleiro, foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, por determinação da justiça local, que culminou na apreensão de alguns relógios, aparelhos celulares, um tablete de maconha, algumas pedras de crack e uma quantia de R$ 195,00 em espécie, supostamente proveniente do tráfico de droga. Na ação policial foram conduzidos à DPC local: Aldair Mateus Do Nascimento, 26 anos, Aurélio Mateus Do Nascimeto, 24 anos, Silvania Mateus Do Nascimento, 24 anos, e Francisco Tiago De Sousa Silva, 27 anos, todos naturais de Gama-DF, os quais estão sendo investigados por participação em assaltos, crime de receptação e tráfico de drogas.

APREEENSÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 01h30min, durante o patrulhamento pela Rua Cel. Alexandrino, PMs abordaram um adolescente de 17 anos, com quem foi encontrado 01 aparelho celular e 01 Carteira, que segundo o próprio menor, seriam objetos provenientes de um furto que ele confessou ter praticado na Trav. Júlio César, Centro. Foi mantido um contato com a vitima, que confirmou o fato, e o menor acompanhado do Conselho Tutelar foi levado a DPC de Russas (plantonista), onde foi realizado um BOC por Furto.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 11h20min, na Praia de Redonda, denúncias levaram a polícia a apreensão de um revolver cal. 38, com 05 munições intactas. A arma foi apreendida na residência de Josimar do Carmo da Silva, natural de Icapuí-CE, que confessou sua propriedade e foi levado à DPC local para os procedimentos cabíveis.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 21h30min, foi registrado um acidente de trânsito entre as cidades de Jaguaretama e Jaguaribe-CE, onde José Marcones Silva Peixoto, 42 anos, na companhia de seu genitor Mário Peixoto Silva e sua esposa, a Sra. Ozaneide Costa de Oliveira, trafegavam num veículo Gol GIII, cor branca de placas KJK-5959, quando vieram a atropelar uma “Vaca”, que atravessava a estrada. Em decorrência do acidente, Mário Peixoto e a Sra. Ozaneide, sofreram algumas escoriações e foram socorridos ao Hospital de Jaguaribe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados