NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia busca assassino de estudante em tentativa de assalto

23/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia está tentando identificar os suspeitos do caso que terminou com a morte da estudante de Pedagogia Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos. Ela foi atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto a um ônibus, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (20).

A vítima estava no coletivo que faz a linha Antônio Bezerra/Messejana/Perimetral quando um suspeito anunciou o assalto. Na ocasião, uma pessoa que também estava no veículo reagiu e foi alvejado por um disparo. Durante o tiroteio uma bala perdida acabou atingindo a estudante. De acordo com familiares, Luzirene Rocha saiu da faculdade por volta das 22h e estava indo para casa, no bairro José Walter, quando foi ferida.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu ao ferimento e morreu, ontem. Os órgãos da estudante foram doados pela família. A Polícia Civil solicitou as imagens do coletivo para investigar o crime. (Com informações da TV Diário)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados