NOTÍCIAS / POLÍCIA

Advogado morre após cair de parapente na Serra da Pacatuba

Diário do Nordeste

23/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O advogado Webster Neri Bitu, de 43 anos, morreu após cair enquanto praticava parapente na Serra de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros da área Integrada de Segurança 8, Major Lima, a vítima sofreu uma rajada de vento, perdeu o controle dos equipamentos e colidiu de cabeça.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) dirigiram-se até o local, mas Webster Bitu, que costumava praticar o esporte radical, já estava sem vida. Informações preliminares constam que o forte impacto contra o chão causa o óbito imediato.

Prática de esportes

A Serra de Pacatuba é um dos principais pontos para prática de voo livre e parapente no Ceará. Com seu visual diferenciado e altitude ideal, o local atrai diversos simpatizantes de esportes radicais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados