NOTÍCIAS / ESPORTES

Ceará anuncia Caixa como patrocinador master; marca já estará na camisa alvinegra nesta quarta-feira

O Povo

22/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A marca da Caixa passa a estampar as camisas do Ceará a partir desta quarta-feira, 22, no jogo diante do Flamengo, válido pela Primeira Liga. A oficialização do novo patrocinador Master aconteceu na noite desta terça, pela assessoria de comunicação do clube.

O clube aproveitou a novidade para uma ação de marketing e anunciou primeiro para os sócio-torcedores. A oficialização do patrocínio era aguardada desde janeiro e foi prometida pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro, ainda para fevereiro.

Sem valor divulgado, Caixa deve repassar quatro parcelas ao Ceará que somadas totalizam o valor do patrocínio. O nome do banco federal estampará a camisa alvinegra até dezembro.

“Nós ficamos extremamente felizes com esse patrocínio da Caixa Econômica. Conseguimos fechar a melhor parceria financeira do futebol cearense, e isso representa bastante. É de extrema importância esse acordo para o clube. A grandeza dessa marca chega para abrilhantar ainda mais a grandeza do Ceará Sporting Club. Espero que essa parceria seja repleta de conquistas, dentro e fora de campo", afirmou o presidente do clube, Robinson de Castro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados