NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

G1-CE

22/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Na residência a polícia apreendeu 20 gramas de maconha, aparelhos celulares e um carregador de munição para revólveres (Foto: SSPDS/Divulgação)
Na residência a polícia apreendeu 20 gramas de maconha, aparelhos celulares e um carregador de munição para revólveres (Foto: SSPDS/Divulgação)

As prisões ocorreram após informações anônimas. Com a dupla polícia recuperou drogas e R$ 11.019,00.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e da Força Tática de Apoio (FTA) prendeu mãe e filha envolvidas no tráfico de drogas, no município de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, as prisões ocorreram, nessa segunda-feira (20), após informações anônimas, que em um imóvel situado no bairro João Cabral, funcionava um ponto de venda de drogas.

Na propriedade, a mãe de 45 anos – que já responde por lesão corporal culposa - tentou fechar a porta e impedir a entrada dos policiais. No entanto, após conseguirem entrar na residência, os policiais prenderam ela e também a sua filha, de 28 anos – que já responde por crime contra a administração pública.

No local, foram apreendidas 20 gramas de maconha, vários aparelhos celulares, um carregador de munição para revólveres, duas manoplas, conhecido por “soco inglês”; além de uma quantia em dinheiro, no total de R$ 11.019,00.

As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e também associação para o tráfico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados