NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é preso e polícia resgata 17 animais silvestres em Aquiraz, no CE

G1-CE

22/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Pássaros e arma foram localizados durante operação (Foto: Divulgação/BPMA)
Pássaros e arma foram localizados durante operação (Foto: Divulgação/BPMA)

Suspeito portava uma espingarda calibre 12 com munições. Ele foi autuado por porte ilegal de arma e crime ambiental.

Um homem de 57 anos foi preso na tarde desta terça-feira (21) após ser flagrado em sua residência, num sítio na localidade de Jenipapeiro, em Aquiraz, no Ceará, com 17 pássaros silvestres.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Ceará (BPMA), além dos animais, o suspeito portava uma espingarda calibre 12 com 14 munições intactas.

Os animais resgatados são de diversas espécies: seis campinas, dois sabiás laranjeira, duas graunas, três azulões, quatro corrupiões. Os animais foram levados para o Centro de Triagem de animais silvestres (Cetas).
O caso será acompanhado pela Delegacia Municipal do Eusébio, onde o suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e crime ambiental.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados