NOTÍCIAS / POLÍCIA

Grupo armado com fuzis explode carro-forte na divisa do Ceará com o RN

Diário do Nordeste

21/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trecho da BR-304 onde ocorreu o ataque está totalmente interditado

Um bando armado atacou um carro-forte, na noite desta segunda-feira (20), na BR-304, na divisa dos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Militares da 2ªCia do 1ºBPM (Aracati) confirmam o ataque, mas disseram que ainda não há informações de que tenha havido confronto ou que alguém tenha se ferido no local. 

Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, o veículo saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e vinha para a Capital cearense. Com fuzis em punho, os bandidos interceptaram o blindado entre os municípios de Icapuí e Aracati, na localidade de Cacimba Funda. 

Segundo Vilarinho, os criminosos renderam os vigilantes e deram ordem para que desembarcassem. Depois disso, detonaram alguns explosivos instalados no carro-forte, na tentativa de abrir o cofre localizado no veículo. Uma equipe da DRF foi deslocada ao local onde aconteceu a explosão para dar seguimento às investigações.  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da BR-304 onde ocorreu o ataque está totalmente interditado  e os Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que se propagam no veículo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados