NOTÍCIAS / POLÍCIA

Chacina deixa 5 mortos e 3 feridos na Granja Lisboa, em Fortaleza

Diário do Nordeste

21/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro pessoas foram assassinadas durante tiroteio na rua José Martins Conjunto Leonel Brizola, localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com informações do novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jean Falcão, a suposta causa da chacina foi a disputa pelo tráfico de drogas e acerto de contas na região. 

Conforme informações preliminares, dois indivíduos chegaram até uma residência onde estariam os alvos, mas foram surpreendidos e se iniciou o tiroteio. Logo em seguido o grupo que estava dentro da residência recebeu apoio  de outros comparsas.

Chacina

Segundo o tenente-coronel Falcão, quatro morreram no local e outros quatro foram encaminhados para o Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota, onde um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o tiroteio morreram Valdirene Nascimento Ribeiro (23), Jeferson Badaró Gomes Oliveira (23) e mais duas pessoas do sexo masculino que não foram identificados. Conforme a PM, as vítimas morreram com um grande número de tiros.

Para os hospitais foram socorridos Juliano da Silva Braga (21), Pedro Henrique Costa Lessa (28), Lucas Ítalo Herculano (16) e Leonardo de Sousa Lopes (17), que não resistiu aos 3 disparos por arma de fogo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados