NOTÍCIAS / CIDADE

Ordem de serviço da 2ª etapa da duplicação da Av. Irmã Maria da Graça será assinada nesta quinta

Assessoria

20/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com a presença do governador do estado Camilo Santana, prefeito municipal de Russas Weber Araújo, e demais autoridades da Região, será assinada nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, a ordem de serviço para a execução da 2ª etapa da obra de duplicação da Avenida Irmã Maria da Graça (antiga Benjamin Constant) no município de Russas. O evento está previsto para acontecer às 15h, na própria Avenida, proximidades da Vale Motos.

A tão sonhada obra é mais uma conquista da atual Administração Municipal junto ao Governo do Estado e será executada pela Secretaria das Cidades, através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais, Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú, que atua em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O serviço será realizado ao longo de toda a extensão da Avenida que conta com 1,19 km e 35,8 m de largura e custará o valor de R$ 6.028.726,08. O projeto irá contemplar pavimentação, drenagem e urbanização da avenida Irmã Maria da Graça, além de uma ciclo faixa nos dois sentidos da via, localizada na pista de saída do município.

Inaugurações

Logo após a assinatura da ordem de serviço da duplicação da Avenida, a comitiva do Governador seguirá em carreata até o distrito de Flores, onde o chefe do executivo estadual Camilo Santana irá inaugurar a CE – 458, com extensão de 10,7 Km ligando o entroncamento da BR-116 (Flores) ao entroncamento da CE – 377 (Quixeré), bem como uma ponte com extensão de 480m sobre o Rio Jaguaribe (Flores).

São obras de grande importância na garantia de mobilidade do cidadão comum e do escoamento de toda produção da Chapada do Apodi e do Distrito de Flores, principalmente no período das enchentes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados