NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher morre após batida e motorista foge sem prestar socorro no Ceará

G1 Ce

20/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Uma mulher de 35 anos morreu neste domingo (19), após sofrer um acidente de trânsito, no Bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) a mulher faleceu em uma batida entre dois carros.

A Polícia Militar que também participou da ocorrência disse que um deles era dirigido por um homem que voltava de uma festa com um adolescente. O outro era guiado por uma mulher.

 Ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu e deixou o adolescente no local orientado a falar que ele quem estava dirigindo o carro.

Os policiais levaram o adolescente à Delegacia da Criança e do Adolescente, mas ele foi liberado depois que negou estar dirigindo. Dentro do carro da dupla, a foram encontradas várias garrafas de cerveja e uísque. O homem continua foragido.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados