NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem de 24 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, na calçada de casa

20/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os tiros foram disparados por assaltantes que roubaram uma moto e fugiram. Neste domingo, dia 19, por volta das 14h, no Sítio Cabrito, zona rural, foi vitima de assalto um mototaxista de 49 anos, de quem foi tomada uma moto Honda Fan 150cc de cor vermelha, de placa PNI-2986. O roubo foi praticado por dois indivíduos, que na ocasião tentaram roubar um carro que passava pelo local, os quais chegaram a efetuar vários tiros contra o veículo que não parou. 


Dos vários tiros que foram disparados, uma bala veio a atingir a cabeça de uma jovem que estava sentada na calçada de sua residência, ela que veio à falecer ao ser socorrida para hospital de Jaguaribara-CE, e foi identificada como Francisca Maiara Diogenes Peixoto Borges, 24 anos, Natural de Tabuleiro do Norte-CE. Os criminosos fugiram levando a moto de assalto e ainda não foram identificados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados