NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é morto a tiros em Jguaruana

17/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi assassinado na travessa 15 de novembro, no Bairro Lagoa, na cidade de Jaguaruana, 

O crime ocorreu por volta das 8 horas e 30 minutos da noite de ontem quinta feira dia 16 ligações via 190 informavam a cerca de um homicídio na travessa 15 de novembro, bairro Lagoa, Jaguaruana-CE. 

A viatura 1541, foi até o local para averiguar a informação, constatando o fato, feito diligências e acionado Perícia e o Rabecão. a vítima trata-se de FRANCIMAR MOREIRA OSTERNE, vulgo “NOVINHO”37 anos residente a rua coração de 
Jesus s/nº, bairro lagoa, desocupado, amasiado), o mesmo foi abordado por 2 indivíduos em uma moto Honda CG 125, com reboque, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima que veio a óbito no local e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. 

A polícia busca informações sobre o caso e tenta identificar os suspeitos. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados