NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bandidos destroem agência bancária durante assalto em Saboeiro, no interior do Ceará

Diário do Nordeste

17/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um grupo de cerca de 10 homens explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Saboeiro, localizada a 430 quilômetros de Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (17). O imóvel ficou completamente destruído.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando dividiu-se em dois. Enquanto parte deles estava no banco, outro ficou próximo ao destacamento da Polícia Militar evitando que militares interferissem contra o crime.

O objetivo do bando, segundo CPI, era roubar o cofre da agência. Para cometer o crime, os suspeitos utilizaram explosivos, que deixaram a agência totalmente destruída. No mesmo momento em que o imóvel era atacado, os outros criminosos que estavam em campana próximo ao destacamento atiraram contra o prédio da PM.

A polícia ainda não sabe precisar quanto ou o que o grupo levou do banco. Conforme o Comando, o fato da agência ter desabado poderá atrapalhar as investigações.

Após o crime, os suspeitos fugiram em dois carros e 4 motos. Até esta manhã, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.

15º ataque

O ataque contra a agência de de Saboeiro foi o 15º em 2017. O último crime aconteceu no dia 14 deste mês, na cidade de Redenção. Naquela ocasião, bandidos invadiram, durante a madrugada, uma agência bancária do Bradesco e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Acabaram fugindo sem levar o dinheiro.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados