NOTÍCIAS / ESPORTES

Hemerson Maria não é mais treinador do Fortaleza

Diário do Nordeste

16/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a derrota de ontem para o São Raimundo, que culminou na desclassificação do Fortaleza logo na primeira fase da Copa do Brasil, o time cearense publicou uma nota na madrugada desta quinta-feira (16) anunciando que Hemerson Maria não é mais treinador do seu elenco.

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Hemerson Maria do comando técnico do clube. Hemerson assumiu o clube em Setembro de 2016, estando a frente do clube em treze oportunidades, vencendo 5 partidas, empatando 6 e perdendo 2", informou a nota, publicada no site oficial do time. Ainda segundo a nota, a diretoria do Tricolor irá se pronunciar sobre um novo treinador "em breve". 

A desclassificação do Fortaleza ainda na primeira fase da Copa do Brasil era algo que não acontecia há 17 anos. Um sinal de que a situação do agora ex-treinador estava complicada aconteceu no último domingo (12), no jogo entre Fortaleza e Moto Club, válido pela Copa do Nordeste. Mesmo com a vitória sobre o adversário (3 a 2) alguns torcedores vaiaram a equipe durante o jogo e protestaram depois da partida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados