NOTÍCIAS / POLÍTICA

Amarílio ratifica independência e afirma que nunca articulou ida para oposição

Redação

14/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O presidente da Câmara Municipal de Russas, Amarílio Ribeiro (SD), incomodado com insistentes indagações sobre seu atual posicionamento político, esclareceu na tribuna da câmara em sessão ordinária nesta terça-feira (14) que recebeu os votos da bancada de oposição, mas que em nenhum momento houve articulação para que viesse a somar com esta bancada.

Ele disse que a presidência não faz parte de nenhuma das alas (situação e oposição), e que conduzirá a casa de forma independente, afirmando que não dificultará a entrada de bons projetos para o progresso do município, elogiando ainda a bancada de oposição, que segundo ele é uma oposição construtiva para as discussões.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados