NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é executado a tiros em Quixeré; em meio aos tiros, uma segunda vitima foi atingida de raspão

1ºBPM

14/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 13, por volta das 19h40min, na Av. Monsenhor Oliveira, 02 (dois) homens em uma motocicleta Honda Bros, efetuaram vários tiros contra a pessoa de José Valdenízio Pereira da Fonseca, 38 anos, natural de Quixeré-CE, o qual foi alvejado por 07(sete) disparos de pistola calibre .40, vindo a óbito no local. Durante os disparos, uma segunda pessoa identificada por José Arimatéia de Brito Bezerra, 50 anos, natural de Quixeré-CE, foi atingido com um tiro de raspão a altura do peito e socorrido para o hospital local, onde segundo informações médicas não corre risco de morte.

Os suspeitos do crime ainda não identificados, fugiram em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados