NOTÍCIAS / CEARÁ

Funceme prevê chuva em parte do Ceará na terça e em todo o estado na quarta

G1-CE

14/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Céu nublado deve prevalecer em todo o Ceará até quarta (Foto: Tatiana Lopes/G1)
Céu nublado deve prevalecer em todo o Ceará até quarta (Foto: Tatiana Lopes/G1)

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) prevê chuvas em algumas regiões do Ceará nesta terça-feira (14) e em todo o estado na quarta (15). Na terça, de acordo com o órgão, deverá ocorrer, ao longo do dia, nebulosidade variável com chuva no norte do Ceará. No centro-sul, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas.

A previsão da Funceme para a quarta é de nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses ao longo do dia.

Nesta segunda-feira (13), foram registradas chuvas em 63 cidades do Ceará, com precipitações de até 88 milímetros, na cidade de Palhano. Em Missão Velha, Acaraú e Crateús também ocorreram chuvas acima de 80 milímetros.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados