NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é executado a tiros em Jaguaribe e outro é morto a facadas em Pereiro.

1ºBPM

13/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na tarde deste domingo, dia 12, por volta das 18h, a polícia foi acionada por populares que informaram que dois indivíduos não identificados chegaram em um bar, denominado como 'bar da ponte', em uma moto Honda/NXR 150 Bros ES, cor vermelha, de placa OIN-2413, moto esta que teria sido tomada de assalto minutos antes, e lá executaram a tiros a pessoa de Jonh Kelton Pereira, o qual segundo informações policiais, tem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região. 

Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. “Kelton” chegou a ser socorrido pelo SAMU ao hospital local onde veio a óbito. A moto roubada utilizada pelo homicídas, foi encontrada abandonada nas proximidades do Km 300 da BR 116. A polícia continua as buscas aos suspeitos do crime.

Vítima de facadas

Já na cidade de Pereiro-CE, por volta das 22h40min, no Sitio Lagoa Nova, distante 19 Km da sede do município, a pessoa de Valdeison Fernandes de Queiroz, 34 anos, natural de Encanto-RN, residente em São Miguel-RN, foi encontrado com várias perfurações a faca, e foi socorrido ao hospital local onde não resistiu aos ferimentos e veio a “óbito”. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados