NOTÍCIAS / CIDADE

Guardiões do gol lançou projeto social e esportivo no Alto São João

12/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A escola preparatória de goleiros Guardiões do Gol, coordenada por Françueldo Oliveira(Bang) e Aldenis Santos, lançou na tarde deste sábado(11), na comunidade do Alto São João, área periférica do município de Russas, mais um projeto esportivo de cunho social, em parceria com a Escolinha do Vasco, e que já conta com matricula de cerca de 70 atletas, com idades de 6 a 15 anos, de ambos os sexos, para aulas de futsal e vôlei, ministradas na quadra poliesportiva " Zé do Cemieixo" da comunidade.

Segundo Bang, a meta é expandir o projeto para outras comunidades, e que a implantação do projeto no Alto São João é devido a uma atuação sua, com outras iniciativas a localidade, como por exemplo o Natal Solidário. Ele adiantou que os jovens valores revelados no projeto, serão aproveitados em competições municipais, desde que estejam bem na escola, já que o desenvolvimento social vai caminhar junto com esporte.

Para a liderança comunitária José Pedro(Zé do Cemieixo) a iniciativa com certeza irá melhorar a vida dos participantes, pois segundo ele, falta apoio e com a chegada do projeto, a tendencia é mudar esse cenário de abandono.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados