NOTÍCIAS / CIDADE

Cerca de 70% dos acidentes na área da 3ª delegacia da PRF foi por conta de animal na estrada

09/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Animal na estrada ainda é um dos grandes motivos de acidentes e mortes nas estradas, dados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram registrados 81 acidentes envolvendo animais, em 2016. Ao todo, 33 pessoas ficaram feridas e sete morreram. 
Segundo  o Inspetor Eduardo Moreira, chefe da 3ª Delegacia em Russas, de 60 a 70% dos acidentes na área de atuação, entre dezembro de 2016 e janeiro deste ano, provocados por animais, vacas e jumentos em especial, o que ele considera um dado alarmante. 

Em Russas a Policia Rodoviária Federal vem intensificando as apreensões de animais, que são levados para o curral do DETRAN em Morada Nova, e que são liberados após do pagamento de multa pelo proprietário do animal.

Denuncias podem ser feitas pelo 191.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados