NOTÍCIAS / CIDADE

DNIT em Russas intensifica fiscalização das faixas de domínio

09/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Unidade Local do DNIT de Russas vem intensificando o trabalho de fiscalização das faixas de domínio, que são terras da união, que não podem existir construções, ou placas de publicidade, que uma vez constatadas as irregularidades, eles devem ser sanadas com a remoção das placas  ou  demolição da construção irregular.

Já sobre os acessos irregulares, como o que ligava a Travessa Antônio Gonçalves Ferreira a BR 116, recentemente interditado pelo DNIT, devido ao perigo de acidentes, estes só podem existir mediante a um estudo prévio, e atendimento de algumas medidas por parte de quem pretende regularizar o acesso, só assim poderá conseguir a autorização do órgão.

Outro problema são as placas de sinalização que estão sendo furtadas, prejudicando as pessoas que trafegam pelas rodovias federais do país.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados