NOTÍCIAS / ESPORTES

Em nota, organizadora de show se defende: 'descobrimos pela imprensa o choque de datas'

Diário do nordeste

08/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após a divulgação da notícia que a Arena Castelão poderia ficar indisponível para jogos envolvendo a final do Campeonato Cearense de 2017, além de uma possível semifinal da Copa do Nordeste, por conta de um show, a Social Music, organizadora do evento musical, se defendeu nesta quarta-feira (8).

Em nota, a empresa afirmou que só descobriu o choque de datas envolvendo o seu evento, 'Garota Vip', com as decisões do Estadual, através da imprensa. O show, que possui o comando do cantor Wesley Safadão e conta também com outras atrações nacionais, acontece de forma tradicional no dia 30 de abril, véspera de feriado. 

Entretanto, para 2017, por conta de uma nova fórmula no Cearense e com um calendário mais enxuto definido pela CBF, o período estipulado de concessão para o show acabou se chocando com dois de três possíveis jogos da decisão do certame. Ainda de acordo com a Social Music, nunca foi a intenção de Wesley Safadão prejudicar a competição. 

Para finalizar, a empresa ainda firmou compromisso de dialogar com a Arena Castelão para tentar "resolver o problema da melhor forma possível para que o público assim como torcedores possam presenciar os dois grandes eventos". 

Ainda nesta quarta-feira (8), o presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, se pronunciou mais uma vez de forma negativa em relação ao aluguel do estádio no mesmo período das partidas, além de afirmar que a administradora da praça desportiva já tinha conhecimento da tabela do Estadual desde setembro de 2016. "Não há outro local, não há outra data. As datas do jogos são de conhecimento da Arena Castelão desde setembro, outubro do ano passado", disse. "Que se faça o show ou festival em outro local ou depois do que foi marcado. Não é falta de flexibilidade, não é falta de carinho. Mas não dá", completou. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados