NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

A Tv Russas alcança a marca de 33.374 acessos no mês de Agosto

TV Russas

07/09/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Relatório do Google Analytics de 01/08/11 a 01/09/11
Relatório do Google Analytics de 01/08/11 a 01/09/11

Uma média com mais de 1.000 acessos por dia


Quando a Tv Russas surgiu em novembro de 2009 eram poucos acessos por dia, aos poucos o número foi crescendo e o site ganhando reconhecimento. Vieram às coberturas ao vivo, as transmissões das micaretas e as reportagens de fatos que marcaram a história de nossa cidade, aumentando também a responsabilidade e a agilidade da equipe em colocar as informações o mais rápido possível para deixar o internauta atualizado.

 

Acompanhando a evolução que acontece com as informações hoje no mundo através das redes sociais, a Tv Russas disponibiliza suas noticias de forma simultânea em seus perfis no facebook, twitter, Orkut, MSN e youtube, atingindo assim milhares de internautas espalhados mundo a fora. Recebemos e-mails todos os dias de todos os cantos do Brasil e até de fora do país, informando que ali existe um russano ou mesmo um admirador que acompanha as noticias de Russas e do Vale do Jaguaribe pelo site, aonde quer que ele esteja.  Às vezes trazemos noticias tristes, outras vezes alegres, imagens dos acontecimentos que já estão gravados na história e na memória de Russas.

 

No inicio desse ano colocamos uma meta para alcança-la em dezembro de 2011, e para a satisfação e alegria da equipe essa meta foi alcançada no mês passado. A meta era chegar a Dezembro com uma média de 1.000 acessos por dia e em Agosto, mais precisamente de 01/08/11 à 01/09/11 obtivemos 33.374 acessos, 164.465 visualizações de páginas e 13.203 ip’s únicos, alcançando assim a nossa tão sonhada meta.

 

Estamos muito felizes e entusiasmados, já que esse reconhecimento é o nosso combustível para estarmos atentos todos os dias e deixar você bem informado. Muito obrigado por todo esse sucesso, e nossa meta vai aumentar, afinal de contas, um canal de comunicação livre forma opiniões conscientes.



De toda a equipe da Tv Russas

 


Fonte dos dados: Google Analytics

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados