NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ciclista tenta impedir homicídio e é baleado em Fortaleza; vídeo

G1

08/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Câmeras de segurança flagraram uma tentativa de homicídio no Bairro Cambeba, em Fortaleza. De acordo com o 26º Distrito Policial, que investiga o caso, o ciclista tentou impedir um crime e foi atingido, morrendo dias depois. (veja o vídeo acima)

A polícia disse que o crime ocorreu no último dia 24 de janeiro, na esquina da Rua Jonas Carneiro e Avenida Washington Soares.

Imagens de câmera de segurança mostram o bandido atravessando a rua. Ele por uma mesa com vários jovens, vai até um homem identificado como Fábio e anuncia o assalto. Segundo a polícia, a vítima entrega os objetos. A polícia apurou com testemunhas que o bandido recusa e dá uma coronhada no homem. Começa uma correria. E o ciclista que estava por perto se agarra com o assaltante, sendo baleado. Renato Barbosa Leite, de 45 anos, ficou três dias no hospital, mas não resistiu e morreu. Depois da ação, o ladrão corre atrás do homem chamado Fábio, mas vai embora com um comparsa.

Análise das imagens

O delegado do 26º DP, Marques Quaresma, informou que a polícia estuda as imagens com objetivo de identificar os suspeitos. Ele disse também que espera a ajuda da população.

“Estamos à disposição 24 horas para receber qualquer informação deste bandido. Aliás, dos dois bandidos. Como todos podem ver as imagens estão boas e nítidas. Esse rapaz é um cara alto, com idade de 25 entre 32 anos de idade, tem pouco barba rala, cara forte e então com as imagens temos certeza a mão nestes dois bandidos”



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados