NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia apreende 10 kg de maconha em Russas. Droga transportada em ônibus vinha de São Paulo com destino à Fortaleza

08/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 07, por volta das 12h30min, foram presos dois indivíduos que transportavam 10 Kg de maconha em um ônibus Intermunicipal. 

O ônibus foi abordado no posto da PRF, na BR 116, momento em que os suspeitos tentaram fugir pelo matagal. PMs foram acionados para o apoio, e pouco tempo depois, ambos foram detidos. Um deles identificado por Paulo Sergio Da Costa Junior, 23 anos, natural de São Paulo-SP, o outro foi identificado como Bruno Pimentel de Castro Oliveira, 26 anos, natural de Diadema-SP.

A droga vinha de São Paulo com destino à Fortaleza e foi localizada dentro da bagagem dos acusados, escondida em uma carcaça de TV. Os suspeitos foram conduzidos à DPC de Russas para as providências da Lei.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados