NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereador denucia que tem funcionários recebendo indevidamente na educação

07/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago(PP) durante pronunciamento na câmara municipal de Russas, no grande expediente, na sessão desta terça-feira(07) mandou recado para o atual secretário da educação do município, Antonio Marcos de Araújo, para que o mesmo fique atento, pois estão sendo feitos naquela pasta, pagamentos indevidos a funcionários, que recebem o que não é previsto em lei, e que são muitos, representando valores consideráveis.  

Em outra parte de seu pronunciamento, Paulo lembrou que havia pedido explicações sobre a cozinha comunitária, queria saber qual o motivo que ela não tinha sido construída, mesmo com recursos garantidos desde 2012, e que mesmo a prefeitura não respondendo, ele obteve a resposta, dando conta que não será mais construído o equipamento, pois no dia 8 de dezembro de 2016, o dinheiro foi devolvido para secretaria nacional de segurança alimentar e nutricional em Brasilia. 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados