NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cadáver é encontrado em estrada próximo ao perímetro irrigado no Sítio Paraíso

1ºBPM

07/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (06), às margens de uma estrada de terra no perímetro irrigado tabuleiros de Russas, na localidade do Sítio Paraíso, zona rural do município.

Segundo informações, era por volta das 08h50min ainda quando um transeunte passava pela estrada e avistou o cadáver. O corpo era do sexo masculino, e aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade, que apresentava visualmente duas perfurações a bala na face. A vitima não portava nenhum documento de identificação pessoal e não foi reconhecido por moradores daquela comunidade.

Uma equipe da PM estiveram no local, constatando o óbito da vítima. O corpo foi removido ao IML onde passa por uma perícia completa, e o caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil. No local também foram encontrados 02 (dois) cartuchos de pistola calibre .40 deflagrados. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados