NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia fecha galpão usado para fabricar drogas e prende quatro suspeitos em Pacajus

G1-CE

07/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Dentro do galpão, foram apreendidas cocaína e maconha, além de garrafas de líquido diluente e creatina para misturar as drogas. (Foto: SSPDS/Divulgação)
Dentro do galpão, foram apreendidas cocaína e maconha, além de garrafas de líquido diluente e creatina para misturar as drogas. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Pacajus desativaram um galpão usado para fabricação de drogas e prenderam quatro suspeitos de comercializar os entorpecentes. As prisões aconteceram nessa sexta-feira (3), na Rua Miguel Brilhante, em Pacajus, Região metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, diversos materiais usados para a produção das drogas também foram apreendidos.

De acordo com a polícia, as investigações sobre o local surgiram a partir de denúncias anônimas de que o galpão funcionaria para fabricar e distribuir os entorpecentes na região. Ao chegar ao local, quatro pessoas fugiram para um terreno ao lado do galpão onde continham algumas casas. Três pessoas foram capturadas de imediato. O quarto envolvido conseguiu escapar.  Os suspeitos respondem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, crime contra a fé pública, tentativa de homicídio e homicídio doloso.

Perto do local, em uma casa foi presa uma mulher, que não tinha passagens pela polícia Dentro da residência dela, foram encontradas mais drogas e materiais para fabricação, além de balança de precisão e um par de algemas.

Cocaína, maconha e creatina

Dentro do galpão, foram apreendidas cocaína e maconha, além de garrafas de líquido diluente e creatina para misturar as drogas. Conforme o titular da Delegacia de Pacajus, Klever Farias, parte do material apreendido estava escondido. “Realizamos buscas e encontramos as drogas enterradas no chão do galpão”, revelou o delegado.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Pacajus, onde foi autuado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e pelo uso de apetrechos para a produção das drogas. A Polícia Civil segue investigando a participação de outros envolvidos no tráfico da região.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados