NOTÍCIAS / ESPORTES

São Paulo vence Canarinha da Ingá na estreia do Russano da 2ª Divisão

Cláudio Moura

06/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em mais uma partida da fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2º Divisão 2017, disputada no início da noite do último sábado, 04 de fevereiro, no Estádio Olímpico Cesar Cals de Oliveira, a equipe do São Paulo foi superior e estreou na competição com vitória sobre a Canarinha da Ingá pelo placar de 2 a 1.

Com o triunfo o tricolor se igualou as equipes do Clube do Racha e Americano, na liderança da competição com 03 pontos cada.

O certame está sendo disputada por 06 equipes: Americano, São Paulo, Clube do Racha, Maguari, Canarinha de Ingá e Produtos Ypiranga, que jogarão entre si avançando as 04 melhores para as semifinais.

O campeonato terá prosseguimento no próximo sábado, 11, às 16h, no Olímpico, com o jogo Maguari versos Clube do Racha.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados