NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois agricultores são encontrados mortos em Chorozinho-CE

G1-CE

06/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois agricultores de Chorozinho foram encontrados mortos na cidade, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste domingo (5). Os corpos foram localizados em localidades diferentes pela polícia em um intervalo de 2 horas. A Delegacia Municipal de Chorozinho investiga os casos, mas não apontou relação entre os crimes.

O primeiro corpo encontrado foi de Roberlano Ferreira da Silva, de 25 anos. A polícia recebeu informação de populares por volta de 8 horas. O corpo estava em uma estrada na localidade de Poços com marcas de tiros.

O homem tinha duas passagens pela polícia por furto e esteve preso em Pacajus. A polícia acredita que ele tenha sido morto provavelmente na madrugada. Ele foi visto pela última vez por volta de 3h, pegando uma carona.

Duas horas depois, a polícia recebeu informação sobre um segundo corpo, identificado como de Igor Freud Nunes da Silva, 21 anos, com marcas de pauladas na cabeça. O corpo estava em uma estrada carroçável conhecida a cerca de 4 quilômetros do centro de Chorozinho. A vítima, conforme a polícia apurou, estava bebendo com amigos em um bar na noite anterior.

Os corpos foram levados pela Perícia Forense para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza. Foram os primeiros homicídios este ano em Chorozinho, que estava há quatro meses sem registro de assassinatos, conforme a delegacia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados