NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia prende bando suspeito de assaltos e tráfico de drogas no Ceará

G1 CE

06/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Civil prendeu neste sábado (5) uma quadrilha envolvida em uma série de assaltos a comércios, além de crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na cidade de Senador Pompeu, mas o bando atuava em cidades de várias regiões do estado, de acordo com a polícia.

Entre os presos está Francisco Chagas Viana, de 35, apontado com líder do bando. De acordo com a polícia, a mulher dele, Maria Ivonete Pereira (42), e o filho, um adolescente de 15 anos, também foram detidos. 

O bando vai responder pelos crimes de roubo, receptação criminosa, tráfico de drogas, e o casal vai responder também por corrupção de menor, já que eles aliciavam o garoto a praticar crimes. 

Ainda de acordo com policiais, o grupo é apontado como autor de vários assaltos a comércios, atuando principalmente de dia. Eles atuavam em grande número, até seis pessoas, andavam todos armados e fugiam de motocicletas, após renderem funcionários e clientes dos estabelecimentos. 

Eles se refugiavam na residência do líder do bando, onde foram encontrados 67 quilos de maconha, material para produção e embalagem de drogas, uma peruca utilizada pelo líder para ocultar a identidade, armas, munições e três veículos roubados.
Os presos serão encaminhados para a delegacia de Pedra Branca, e o adolescente ficará detido em Senador Pompeu, devendo ser encaminhado para Fortaleza ao longo da semana.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados