NOTÍCIAS / CEARÁ

Evento católico 'Queremos Deus' reúne 10 mil pessoas em Fortaleza

G1 CE

06/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Queremos Deus, tradicional evento da Igreja Católica, foi realizado neste domingo (5) no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O público foi estimado em 10 mil presentes, de acordo com a organização. O governador do Ceará Camilo Santana compareceu ao evento, junto com a primeira dama, Onélia Leite.

A missa de encerramento foi celebrada pelo arcebispo de Fortaleza, dom José Antônio Aparecido Tosi. O evento teve também a participação da irmã Kelly Patrícia, Padre Antônio Furtado, Missionário Shalom, Hamilton Apolônio, da Comunidade Católica Boa Nova, e do cantor Dunga, apresentador da Comunidade Canção Nova.

A organização é da Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades.

Para a edição deste ano o tema foi "Fazei tudo o que Ele vos disser". O encontro acontece há 30 anos e celebra a fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados