NOTÍCIAS / POLÍCIA

Grupo explode banco e troca tiros com a Polícia Militar em Tejuçuoca

Diário do Nordeste

06/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
Notas foram espalhadas pelo local após a explosão. ( FOTO: VC Repórter )
Notas foram espalhadas pelo local após a explosão. ( FOTO: VC Repórter )

Uma agência Banco do Brasil foi atacada no início da madrugada desta segunda-feira (6) na cidade de Tejuçuoca, distante 144 quilômetros de Fortaleza. Lá, o grupo destruiu a agência usando explosivos e fugiu deixando notas de dinheiro nos arredores do local. Foi o 9º ataque no Ceará somente em 2017.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o grupo dividiu-se em dois: enquanto uma parte ficou do no destacamento de Polícia Miliar impedindo a saída dos militares, outro praticava o crime na agência.

Quando o banco foi explodido, o grupo que estava dando suporte trocou tiros com a PM, conforme disse o CPI. O número de suspeitos ainda não foi identificado.

Conforme ainda a Polícia Militar, o bando levou uma quantia de dinheiro que ainda não foi divulgada. Com a explosão, diversas cédulas foram espalhadas pelo local.

Policiais de cidades e grupos especiais como a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e o Comando Tático Rural (Cotar) foram acionados com o objetivo de capturar os suspeitos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados