NOTÍCIAS / POLÍCIA

Motociclista de 52 anos morre após colidir frontalmente com ambulância na CE 263 em Jaguaruana-CE

1º BPM

06/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 05, por volta das 23h, na conhecida curva do João Gomes, localizada no Km 03 da CE-263, bairro Cardeais, foi registrado um acidente envolvendo uma ambulância do município de Jaguaruana, de placas OIQ-8107, que era conduzida por José Iranildo Da Silva.

Ele tinha 50 anos de idade, era natural de Jaguaruana-CE, que veio a colidir frontalmente com uma Moto Honda CG/125, de cor preta, de placa HXM-0736, que era pilotada por Jesus Aurélio Da Silva, 52 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados