NOTÍCIAS / POLÍTICA

Juiz manda notificar Weber e Magela em mais um recurso do MP na Justiça Eleitoral

Ricardo Torres

03/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Juiz eleitoral Magno Rocha Thé Mota em despacho na última segunda-feira(30) mandou notificar Raimundo Weber de Araújo, Gerardo Magela Maia Estácio e Terezinha de Lima Bandeira Mendes, para que no prazo de cinco dias apresentem defesa na  Ação de Investigação Judicial Eleitoral,(AIJE) por transgressões Eleitorais, Conduta Vedada a Agente Público e abusos de Poder Político e de Autoridade, em que pede a Cassação de Diploma,  Cassação de registro e declaração de enelegibilidade, dos dois eleitos promovida pelo Ministério Público Eleitoral da 9ª zona, através do promotor João Batista Sales Rocha Filho, que ingressou com a ação ainda no ano passado, no dia 19 de dezembro, mesmo dia em que Weber e Magela foram diplomados pela justiça eleitoral.

OUTRO

Em mais um despacho do magistrado no mesmo dia, Weber e Magela foram intimados a apresentar outra defesa para o Recurso Contra Expedição de Diploma proposto também pelo  Ministério Público Eleitoral, na quarta-feira(25), no pedido de impugnação à expedição do diploma dos dois.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados