NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vale do Jaguaribe: Janeiro de 2017 foi o mais violento dos três últimos anos

TVJ

03/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Do dia 01 ao dia 31 de janeiro foram registrados 23 crimes de homicídios na área do 1º BPM. Em 2014, o mês de janeiro registrou 21(vinte e uma) mortes por homicídios na área que compreende o Comando do 1º BPM, responsável pelas ações da Polícia Militar em 19(dezenove) cidades inseridas entre a Serra de Pereiro, Região Jaguaribana e parte do Litoral Leste do Estado.

Em 2015, o mesmo período contabilizou 20(vinte) mortes. Já em 2016, na mesma área, o primeiro mês do ano, registrou uma queda importante de 15% dos casos em relação a 2015, e contabilizou 17 assassinatos.

Com 23 crimes de homicídios registrados este ano (2017), o mês de janeiro fechou com saldo negativo na região jaguaribana, e foi o mais violento dos três últimos anos.

A cidade com maior registro de homicídios no mês de janeiro deste ano é Limoeiro do Norte, com a ocorrência de 07 (sete) crimes, um percentual de quase 30% do total, seguida de Quixeré com 04(quatro) mortes e Russas com 03(três) assassinatos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados