NOTÍCIAS / CIDADE

Acesso do Cabelo de Nego a BR 116, só com projeto da prefeitura

03/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O DNIT interditou acesso a BR 116, a altura do KM 162, 2, na travessa Antônio Gonçalves Ferreira, popularmente conhecida por Cabelo de Nego. 

A medida não agradou a comunidade, que também se julga abandonada pelas autoridades municipais, em especial a classe politica.

Segundo a diretoria do DNIT unidade em Russas, a medida estaria atendendo ao pedido da Policia Rodoviária Federal, visto ser um acesso clandestino, não observando as normais legais.

De acordo com o órgão, por três vezes foi solicitada a prefeitura para que tomasse as medidas cabíveis, e que o acesso pode até ser liberado no futuro, desde que seja realizado um estudo para execução de uma obra de infraestrutura com segurança viária no local.



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados