NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois veículos e cinco armas apreendidos após assalto à fazenda de político em Tamboril-CE

Diário do Nordeste

03/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro homens invadiram uma fazenda localizada na zona rural de Tamboril, a 287 km de Fortaleza, e levaram pertences do ex-vereador e ex-vice prefeito da região Antônio Camelo. Os bandidos fugiram após perseguição policial, mas o veículo roubado e cinco armas de fogo foram apreendidos por uma patrulha do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando chegou em duas motos na Fazenda Pinheiro. Armados, os homens anunciaram o assalto e levaram do local um veículo Nissan Frontier, além de pertences pessoais do político, como carteira e documentos.

Perseguição

Após a fuga dos suspeitos, a equipe da Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição, rumo à localidade de Pastos Bons, no município de Crateús. Ao perceber a aproximação das autoridades, os assaltantes abandonaram o veículo roubado e fugiram pelo matagal. Ninguém foi preso. No local, a Polícia recuperou, além do Nissan Frontier, uma mochila com cinco revólveres e uma moto Honda.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados