NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Fábrica Dakota ampliará instalações em Quixadá e ofertará 710 novos postos de trabalho no município

Cláudio Moura

02/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Gestores de Quixadá e diretores da Dakota se reuniram na terça-feira, 31, para firmar acordo de construção de uma nova sede da empresa.

A empresa Dakota construirá em Quixadá, no Sertão Central, sua nova sede. As instalações da fábrica – que já contam com 490 funcionários – serão ampliadas e mais 710 novos postos de trabalho serão abertos.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, 31, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Pedro Baquit. Ele, o prefeito Ilário Marques, o vice-prefeito João Paulo e diretores da empresa estiveram reunidos por algumas horas e fecharam um acordo para construção da nova sede da Dakota no município.

Segundo o Diretor da empresa, Dr. Onório, os trâmites legais já estão sendo executados e em 30 ou 60 dias as obras já deverão começar. O investimento será de mais de R$ 12 milhões e habilitará a fábrica de Quixadá a receber 1.200 funcionários.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados