NOTÍCIAS / CIDADE

DNIT e PRF regional Russas fechou acesso irregular na BR-116 (Cabelo de Negro)

Rhuan Gomes

02/02/2017

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Unidade Local do DNIT em Russas em parceria com a Policia Rodoviária Federal realizou na manhã desta terça-feira (31) o fechamento do acesso irregular na BR-116, Km 162,4, margem esquerda. (Descida da BR pro cabelo de nego).

O referido acesso ligava a rua do cabelo de nego a rodovia federal, tendo sido construído por populares sem atendimento a nenhum dos requisitos de segurança viária deixando seus usuários com elevado risco de acidentes, inclusive já tendo ocorrido acidentes com vítimas fatais.

Além disso, a Unidade Local já havia comunicado a Prefeitura Municipal de Russas da irregularidade do acesso nos anos anteriores, contudo não houve manifestação quanto a regularização.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados